O MARANHENSE REGIS ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS DE ACIDENTE COM O ÔNIBUS QUE CAIU DO VIADUTO.


ÔNIBUS QUE CAIU DO VIADUTO

ÔNIBUS QUE CAIU DO VIADUTO

 
Entre as vitimas do acidente está, Allyson Regis Sousa Medeiros, de 24 anos, saiu de Caxias, no Maranhão, em novembro para estudar no Rio de Janeiro. Somente ontem (4), a família soube que o estudante era uma das vítimas do acidente com um ônibus, que caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski na terça-feira (2)

A irmã, Alanessa Medeiros, conta que Allyson estava desaparecido desde a terça feira, e ao ver as notícias na internet, um tio conseguiu identificar nas fotos, o jovem sendo resgatado pelas equipes de salvamento.

A mãe do rapaz e mais alguns parentes já foram para o Rio de Janeiro acompanhar a recuperação dele no hospital. Segundo informações da família, o estado de saúde de Allyson é grave e ele está respirando com ajuda de aparelhos. O jovem se formou em física na Universidade Estadual do Maranhão, e agora começou a fazer o curso de astronomia, na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

As aulas começaram na segunda-feira (1), e na terça-feira, ele estava dentro do ônibus, voltando da universidade, quando o veículo caiu de um viaduto que fica sobre a pista da Avenida Brasil, zona norte do Rio. A polícia ainda está investigando as causas do acidente que deixou 7 mortos e 10 feridos.

Deixe uma resposta