O nome do engenheiro Walace Azevêdo cresce a cada dia na cidade de Icatu.

Walace Azevedo é apontado como favorito para o executivo municipal de Icatu.

ICATU/MA – É patente em Icatu, que a cada dia o nome do engenheiro Walace Azevêdo, cresce no gosto popular. Há muitos anos o engenheiro vem contribuindo com algumas familias da cidade, e isto, brotou no mesmo, a vontade de contribuir incisivamente a partir de 2020 como prefeito. 

O que levou Walace, a tomar a decisão de disputar a Prefeitura de Icatu, foi a constatação da grande carência do povo de Icatu, pelo caos que a população vem passando no município. 
A missão principal de Walace é: “Realizar um trabalho sério, para tirar a cidade do atraso e do caos que se encontra na Saúde, Educação e na infraestrutura que virou história na atual administração”. 
Walace Azevêdo, vem a cada dia visitando todos as comunidades, e a receptividade segundo ele é encorajador para a sua grande caminhada rumo a prefeitura de Icatu em 2020, o que diz isso, é como a população tem recebidos as suas intensas visitas feitas nos últimas dias na cidade.
Afirmando neutralidade quanto ao processo político e tão somente o engajamento por dias melhores na cidade, o engenheiro destaca que seu projeto político configura-se ‘apolítico’ nos dias atuais. 
‘’Estamos determinados, a partir do amor que temos por Icatu e nossa gente, apenas pensar em nossa cidade de maneira a propiciar aos icatuenses alternativas de desenvolvimento sem ranços de separatismos, discussões infrutíferas e desnecessárias ou brigas políticas vãs’’, pontua. 
Wallace Azevedo é conhecido em Icatu pela simplicidade que lhe é peculiar, espontaneidade aparente e apoio às pessoas simples do município. Ele já dispara, ovacionado, como a principal alternativa de alternância na eleição que ocorre em 2020.
“Esse é o meu foco: trabalhar por uma cidade melhor. Desta forma, fico agradecido com a lembrança do meu nome, e a mim depositado a possibilidade de ser o gestor de minha cidade, para cumprir minhas obrigações diante da população como prefeito, se eleito for” diz Walace.

Você pode gostar...