O Portal do Munim emite nota de Pesar pelo falecimento do sargento Ivanaldo

NOTA DE PESAR.

MARANHÃO – É com pesar que o Portal do Munim, com toda sua equipe sob a direção do tenente PM Carlos, lamentam profundamente o falecimento do sargento PM Ivanaldo, 55 anos, por motivo de doença, onde o mesmo se encontrava internado no hospital do estado e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (18), em São Luis.

O policial militar integrava o efetivo do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Maranhão. Era irmão do Tenente Coronel Ijosinaldo da corporação da PM.

O sargento Ivanaldo ingressou na corporação no ano de 1984. Durante o período que serviu na PMMA, dedicou-se ao serviço policial militar, desempenhando diversas funções perante à sociedade maranhense com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhando-se na nobre missão de servir, deixando um exemplo de grande amigo e profissional. Além de mostrar-se engajado na nobre missão de defender o próximo e manter a ordem pública na sociedade, deixa a marca de companheirismo e lealdade aos amigos de farda, a quem deixa um grande vazio e sentimento de tristeza pela morte de um grande amigo.

O grupo do site inclusive o tenente Carlos, que incorporaram na PM juntos, estende, sua solidariedade neste momento de tristeza e dor e vem desejar seu pesar e sentimento à família do sargento Ivanaldo neste momento tão difícil e de grande dor.

Você pode gostar...