O PORTAL DO MUNIM PARABENIZA O TIME DE BEACH SOCCER DE MORROS, QUE CONSAGROU-SE CAMPEÃO.

TIME DE BEACH SOCCER DE MORROS

TIME DE BEACH SOCCER DE MORROS

 
O PORTAL DO MUNIM parabeniza o time de Beach Soccer de Morros pela conquista inédita. A equipe de Morros sagrou-se campeã do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). E o título do Estadual deste ano veio com uma vitória dramática. O time de Morros precisou da prorrogação para derrotar Humberto de Campos e levantar a taça. O torneio foi realizado na cidade de Santa Inês na última semana.

Na decisão do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, Morros e Humberto de Campos fizeram uma partida emocionante. Após um empate por 1 a 1 no tempo normal, o time de Morros fez 2 a 0 no tempo extra para soltar o grito de campeão.

Assim como na decisão, a campanha do atual campeão maranhense foi marcada pela emoção. Dos quatro jogos que Morros realizou no torneio somente um não precisou de prorrogação ou de pênaltis para ser conhecido o vencedor. Após uma estreia com vitória por 4 a 1 sobre Humberto de Campos, Morros terminou a fase de classificação sendo derrotado por Pindaré nos pênaltis depois de 2 a 2 no tempo normal.

No entanto, o tropeço na última rodada da fase de grupos não foi capaz de eliminar Morros que seguiu firme rumo ao título. Na semifinal, vitória sobre Santa Inês nos pênaltis após empate por 3 a 3. O triunfo garantiu Morros na decisão, onde reeencontrou Humberto de Campos para conquistar o troféu do Campeonato Maranhense de Beach Soccer.

 

FONTE: SÃO SIMÃO NOTICIAS

Você pode gostar...