O PORTAL DO MUNIM SE SOLIDARIZA E LANÇA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO AUDITOR MAURO BAYMA.

NOTA DE PESAR.

NOTA DE PESAR.

SÃO LUÍS – Morreu na manhã desta quinta-feira (4), vítima de um infarto fulminante o auditor fiscal do município de São Luis, Mauro Luís Bayma. Ele que também, já foi técnico do Moto Club sofria de pressão alta apesar de cuidar da saúde rigorosamente.

Em uma de suas redes sociais, o auditor fez a última postagem por volta das 06h12 da manhã de ontem (3), onde ele mostrava ter percorrido quase 40 quilômetros de bicicleta. Mauro deixa muitos amigos na capital Maranhense, além da esposa e filhos.

NOTA DE PESAR

Eu e toda diretoria do portal do munim, sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo para esta dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido amigo Mauro Bayma.

É difícil superar a morte, se é que ela é superável, mas o que precisamos ter são os olhos fixos no amanhã. O mundo anda cada vez mais violento, cada vez indo em direção a sua própria destruição. Mas quando chegar a morte para todos, o que mais vamos esperar?
Eu digo a vocês que o choro pode durar uma noite, mas que a alegria ela chega ao amanhecer. Deus já enviou o seu filho amado para se entregar em nosso lugar por amor e morrer por nossos pecados. Mas ele fez muito mais que isto, Ele venceu a morte ressuscitando ao terceiro dia. Neste momento, Deus nos mostrou que a morte é uma passagem, ela não é um ponto final, ela é uma vírgula.
Estamos rezando por ele, com a esperança de estarmos juntos algum dia, e rezando por vocês para que Deus, em sua infinita bondade possa confortar vossos corações.
Nossos sentimentos a toda família de Mauro Bayma, e dizer que perdemos um grande e importante amigo em nossa vida. Vá em paz meu amigo Mauro,Autoridade” como ele me chamava.

Mauro Bayma foi vítima de infarto.

Mauro Bayma foi vítima de infarto.

 

Você pode gostar...