O PRÉ-CANDIDATO DE MORROS PARAÍBA DA UMA ENTREVISTA AO PORTAL DO MUNIM SOBRE AS ELEIÇÕES NO MUNICÍPIO.

PRE-CANDIDATO PARAIBA.

PRÉ-CANDIDATO PARAÍBA.

MORROS – O Portal do Munim fez uma entrevista com o pré-candidato Paraíba de Morros, como cidadão do município, conhecedor dos acontecimentos e sendo criador de opinião, participando da enquete elaborada pelo portal, o mesmo vai tentar uma disputa eleitoral em seu município. Veja as perguntas feita ao mesmo abaixo.

1 – Como você ver esta quantidade de pré-candidatos em Morros?

R= Eu vejo claro, é um direito de cada um, sendo que no final se não houver uma união, para começar uma oposição com força para enfrentar o outro lado pode não haver uma vitória.

2 – Como você ver um acordo entre os pré-candidatos para enfrentar a prefeita atual?

R= Eu primeiro lugar digo que todo mundo almeja ser um gestor, mas para mim, se houver um intuito dos candidatos se agregar em um grupo só, ai sim eu vejo a vitória em nossas mãos .

3 – Qual a finalidade de ser candidato?

R= Por nossa cidade esta passando por um a administração desastrosa, por falta de companheirismo, dialogo com o povo, pela ausência da gestora no município.

4 – Como você ver a administração da prefeita Silvana?

R= Eu não tenho nada contra a prefeita Silvana em pessoa, mas pelas obras inacabadas, como o Rodo shopping que foi prometido, escolas pela metade, pontes em povoados e pela falta de um tratamento de saúde a população, uma boa educação.

5 – Como você olha a política hoje em Morros?

R= Olha teve uma grande mudança em termo de cobrança, fiscalização com o engajamento dos jovens, como a era digital com acesso as informações.

6 – Você concorda com uma união de outros pré-candidatos. Porque?

R= Eu concordo se tiver o intuito de fazer uma mudança geral, porque Morros tem que ter uma administração seria para mudar pra melhor e não ficar do jeito que está.

 7 – Esta união será bom porque?

R= Eu acho que será uma forma de ficarmos forte, para enfrentar quem está no poder, que prometeu mundo e fundos e está ai a resposta só não ver quem não sente o que esta passando.

8 – Qual sua opinião sobre a enquete do portal do Munim?

R= Eu acho que esta sendo feita com credibilidade, e esta sendo uma forma de ver quem esta bem no nosso município.

Você pode gostar...