O pré-candidato Sidrack e o vice Fabiano Lopes realiza reunião para estabelecer diálogo com as comunidades com a presença do senador João Alberto e o Deputado João Marcelo.

SIDRACK, SENADOR JOÃO ALBERTO, DEPUTADO JOÃO MARCELO, RIBAMAR LOPES E FABIANO LOPES.

SIDRACK, SENADOR JOÃO ALBERTO, DEPUTADO JOÃO MARCELO, RIBAMAR LOPES E FABIANO LOPES.

MORROS – O pré- candidato a prefeito, Sidrack Feitosa e Fabiano Lopes, convida todos para uma reunião, que vai ser realizada na manhã deste domingo (05) na casa do ex-prefeito Ribamar Lopes, sendo uma reunião para restabelecer o diálogo com as comunidades morruense. De acordo com Sidrack Feitosa (PMDB), nesta reunião será ouvidas e debatidas com as lideranças das zonas rurais as suas necessidades.

Que na fala diz o seguinte: “Na ocasião de hoje as comunidades pedem socorro e que sejam vista com bons olhos tendo uma boa manutenção a fim de restabelecer as política voltadas à população e priorizar metas, que desenvolva suas comunidades”, comentou  Sidrack.

O destaque desta reunião vai ser a presença do senador João Alberto e do deputado federal João Marcelo, onde as questões e compromissos desta reunião vão ser apresentadas aos candidatos a prefeito de Morros. Sidrack Feitosa (PMDB) e o vice Fabiano Lopes (PMN) se comprometendo com o cumprimento das propostas apresentadas pelas lideranças e comunidades. Onde vai se torna público o compromisso de campanha assumido por esses candidatos.

 

Você pode gostar...