O PREFEITO DE BACABEIRA ALAN LINHARES PARTICIPA DO ENCONTRO DE GESTORES COM SEUS SECRETARIOS.

IV ENCONTRO DE GETORES

IV ENCONTRO DE GESTORES

 

http://www.portaldomunim.com.br/wp-content/uploads/PREFEITO-ALAN-Dr.LUIS-FERNANDO-PRESIDENTE DO TCE. EDMAR CUTRIM

PREFEITO-ALAN-Dr.LUIS-FERNANDO-PRESIDENTE DO TCE. EDMAR CUTRIM

 

SECRETARIA VILANIR-PREFEITO ALAN SECRETARIA DE SAÚDE TATA

SECRETARIA VILANIR O PREFEITO ALAN E A SECRETARIA DE SAÚDE TATA

 PREFEITO ALAN E O PREFEITO ADALBERTO


PREFEITO ALAN DE BACABEIRA E O PREFEITO ADALBERTO DE BELAGUA

 

O prefeito de Bacabeira Alan Linhares com seus assessores e secretarios participou do Encontro de Gestores Públicos, realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, na manhã desta terça-feira (12), onde ouviu o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, defendeu o controle social nas administrações públicas.

Ele testemunhou aos gestores públicos a experiência que teve como prefeito de São José de Ribamar onde governou se utilizando das potencialidades do controle social.

“O fator social é o mais importante para o gestor ter sucesso em sua administração. Em Ribamar, acabamos com aquela história de que conselho atrapalha prefeito. O cidadão não é somente destinatário das políticas públicas, ele é protagonista. Além de apoiar os conselhos, criando condições para eles funcionarem efetivamente, levamos os conselhos para dentro da gestão das políticas públicas na minha cidade”, testemunhou.

Para Luis Fernando, controle e transparência devem envolver a participação efetiva da sociedade.

“O controle mais efetivo que existe é o social e a transparência é um dever de todo gestor. Na hora em que se aliam desenvolvimento local, transparência e controle, são garantidas ao município ferramentas importantes para o novo caminho de desenvolvimento”, declarou o secretário.

 

 

Você pode gostar...