O time do Imperatriz é o campeão maranhense de 2019

Imperatriz conquistou o título de campeão maranhense em pleno estádio do Castelão, neste sábado (13).

IMPERATRIZ/MA – O esporte maranhense sempre trazendo surpresas e de maneira surpreendente e dramática, o Imperatriz conquistou o título de campeão maranhense em pleno estádio do Castelão, neste sábado (13).

O time conseguiu vencer, de virada e no último minuto, o favorito Moto Club e sagrou-se campeão maranhense pela terceira vez.

O Moto, que jogava pelo empate para ser campeão, chegou a estar duas vezes a frente no marcador, mas o Imperatriz buscou o empate duas vezes e no último minuto fez o gol do título.

A torcida rubro-negra deixou o Castelão frustada e pela segunda vez, em jogos decisivos neste ano, o Moto Club, mesmo estando em vantagem, saiu derrotado. Antes, a frustração foi na Copa do Brasil.

Com o título, o Imperatriz assegurou presença na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O Moto, como vice-campeão, tem presença confirmada apenas na Copa do Brasil

As duas equipes agora se preparam para o Campeonato Brasileiro, o Imperatriz, ao lado do Sampaio, vai jogar a Série C, já o Moto Club vai disputar a Série D.

 

(FONTE: JORGE ARAGÃO)

Você pode gostar...