O “troco” de Duarte Júnior em Weverton Rocha

Deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB).

MARANHÃO – Apesar de ser taxado de imaturo na política, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), neste sábado (21), demonstrou muita maturidade política ao dar o “troco” no senador Weverton Rocha, sobre o projeto de lei anti-cortes.

Na sexta-feira (20), Weverton, que tem ignorado solenemente Duarte, ao ser abordado sobre o projeto, que proíbe cortes de água e luz às vésperas de feriado e fins de semana, citou inúmeros deputados e até chegou a dizer que seu projeto foi baseado no que foi apresentado na Assembleia Legislativa, mas “esqueceu” de citar o autor do projeto aqui no Maranhão, nessa Legislatura, que foi justamente Duarte Júnior, que tem defendido arduamente essa bandeira. De maneira madura e acertada, mesmo depois do “esquecimento” de Weverton, Duarte gravou um vídeo sobre a aprovação do projeto.

Ao contrário do que muitos esperavam, Duarte não respondeu a deselegância de Weverton, ao contrário, o deputado estadual além de parabenizar o senador pela iniciativa, deixou claro que vai continuar defendendo essa bandeira no Maranhão, em especial na Assembleia Legislativa.

No vídeo, Duarte deixa claro que não interessa quem seja “o pai da criança”, mas sim o benefício que o projeto vai  causar aos maranhenses. Veja abaixo.

FONTE: JORGE ARAGÃO

Você pode gostar...