Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos em Senador La Rocque

Estuprador Pedro Pereira da Silva Júnior, de 36 anos, foi preso por policiais civis.

SENADOR LA ROCQUE/MA – O homem identificado como Pedro Pereira da Silva Júnior, de 36 anos, foi preso por policiais civis, na tarde desse sábado (24), pela prática do crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, havia informação de que Pedro Júnior estava escondido em uma fazenda no povoado Cumaru, em Senador La Rocque.

O estuprador foi avistado pelos policiais às margens da MA-122, no mesmo povoado, local onde foi abordado e detido, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Pedro Júnior é investigado pela delegacia de Amarante do Maranhão, suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada. Os abusos, de acordo com a apuração, deram-se desde quando a vítima tinha apenas dez anos de idade.
Atualmente a menina tem doze anos e conviveu com o investigado desde os sete. Pedro Pereira foi levado para o Plantão Central da 10ª DRI, devendo ser encaminhado posteriormente para a Unidade Prisional de Imperatriz [UPRI], antiga CCPJ. Pedro Pereira da Silva Júnior é conhecido da Polícia Civil pois já fora investigado e preso pela prática do crime de furto de gado na cidade de Vila Nova dos Martírios.

Você pode gostar...