Padre Domingos busca recursos para o setor do Turismo de Matões do Norte

Prefeito Padre Domingos Costa (PSB) com o senador Roberto Rocha, líder do PSDB no Congresso.

MATÕES DO NORTE/MA – O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) realizou, recentemente, mais uma rodada de diálogos com representantes da Bancada Maranhense em Brasília com o intuito de obter novos recursos para o município de Matões do Norte.

O gestor esteve com o senador Roberto Rocha, líder do PSDB no Congresso e um dos aliados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Padre Domingos solicitou ao parlamentar apoio no que se refere à execução do projeto de revitalização do balneário de Matões do Norte, um dos mais tradicionais e belos cartões postais da cidade e da região do Médio Mearim.

O referido projeto contempla ações de melhoramento do espaço, ofertando mais comodidade aos visitantes e, desta forma, contribuindo para atrair novos turistas, o que também refletirá em um considerável aquecimento da economia do município.

Roberto Rocha elogiou a postura do prefeito que, além de promover uma administração participativa e com ações importantes em todos os segmentos, está permanentemente dialogando com a classe política e buscando novos recursos para serem aplicados em favor dos nortematoenses.

O senador sinalizou positivamente no sentido de ajudar o município na obtenção dos recursos necessários para o desenvolvimento do projeto.

“Agradeço o senador e todos os demais integrantes de nossa Bancada em Brasília que sempre nos recebe muito bem. Os municípios do Maranhão e do Brasil continuam passando por sérias dificuldades financeiras. E é diante deste quadro, que continuamos nos movimentando com o objetivo de firmarmos novas parcerias que resultem em mais recursos e, consequentemente, novas obras para Matões do Norte”, disse Padre Domingos.

 

(FONTE: GLÁUCIO ERICEIRA)

Você pode gostar...