Pão com Ovo anuncia a saída de Charles Júnior, o ‘Zé Maria’

Adeílson Santos, a Dijé; Charles Júnior, o Zé Maria e César Boaes, a Clarice em um dos quadros do grupo de teatro exibidos no programa Daqui.

MARANHÃO – Após sete anos, humorista Charles Júnior, o ‘Zé Maria’ do Pão com Ovo, anunciou sua saída de um dos quadros de humor de maior sucesso do Maranhão. Em entrevista ao programa Daqui, da TV Mirante exibida neste sábado (11) o ator maranhense explicou que após sua saída, pretende seguir novos caminhos.

“A vida é feita de ciclos, a gente tem que entender quando esses ciclos se iniciam e quando eles terminam. Eu, o César e o Adeílson nós somos muito amigos, nós nos damos muito bem. E eu decidi seguir novos rumos, seguir novos caminhos, mas a amizade continua”, explicou Charles Júnior.

Pão com Ovo anuncia a saída de Charles Júnior, o Zé Maria.

O humorista agradeceu o carinho do público durante o período que trabalhou na Companhia de Teatro Santa Ignorância e explicou que o anúncio de sua saída não foi feito antes, pois queria dar a notícia ao público junto com os atores César Boaes, que interpreta Clarice e Adeílson Santos, a Dijé.

“Quero agradecer a todo o público, a todas as pessoas que admiram nosso trabalho, o sentimento de hoje é de missão cumprida e hoje só me resta agradecer a todos. A gente não havia se pronunciado antes para justamente ter esse momento, com nós três aqui, esclarecendo tudo para as pessoas”, disse Charles.

Para o ator Adeílson Santos, a saída de Charles do grupo simboliza o fim de um ciclo muito positivo na carreira do ator maranhense e o início de uma nova era no Pão com Ovo, que pretende levar cada vez mais alegria para o público.

“Foram sete anos ao lado de Charles, ele aprendeu muito com a gente e nós também aprendemos com ele. Ele chegou realmente menino e agora a barba está quase no pé, mas é isso a vida continua, o Pão com Ovo continua e a gente vai continuar sempre levando alegria para essas pessoas com a permissão de Deus e dos nossos telespectadores, os fãs, e por isso que nós aproveitamos esse momento para deixar tudo claro”, disse.

Sobre o desfecho do personagem, o ator César Boaes revelou que um vídeo será divulgado e deve contar o que deve acontecer com o Zé Maria. Com saída do ator, o grupo anunciou a chegada Dayvd Dias, que vai integrar o novo quadro de humoristas do Pão com Ovo.

O personagem que será interpretado por Davyd Dias ainda não foi revelado, mas o ator que já realizou sua estreia nos palcos do Rio de Janeiro durante a temporada de apresentações do grupo, revelou que está ansioso pela estreia e muito grato em fazer parte da equipe.

“É uma experiência muito boa está lado desses caras incríveis que é o César, o Adeílson, um pouco do Charles também. Muito feliz em fazer parte dessa família, dessa nova família que é o Pão com Ovo e não posso dizer muita coisa, porque vem muita novidade aí”, disse Davyd.

Davyd Dias é o mais novo integrante do grupo de humor Pão com Ovo.

 

(FONTE: TV MIRANTE)

Você pode gostar...