Paraíba participa da conferência do PCdoB e lança oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Morros

PARAÍBA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NA CIDADE DE MORROS.

MORROS/MA – Na manhã de sábado (28), na cidade de Morros, Paraíba participa de conferência do PCdoB e lança oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Morros. A Conferência Municipal do PCdoB na cidade de Morros, aconteceu com o intuito de deliberar sobre as ações políticas praticadas no município. Com quase mil pessoas participando de vários povoados, onde o experiente comunicador Carlinhos Radialista fez toda parte de divulgação e comunicação da conferência. 

Segundo informações repassada pelo cerimonial do evento as comunidades presente foi as seguintes: Santa Helena, Una dos Moraes, Mato Grosso, Bom Gosto, Mata da Amaral, Pacas dos Liras, Pacas do Marçal, Pacas do Justiniano, Arruda, Arudinha, Vidinha, Vila Nova, Lagoa Grande, Atoleiro, Mirinzal, Mundo Novo, Santa Cecília, São José dos Bezerras, Mata dos Alves, Zacarilândia, Buritizal dos Alcides, Lago, São Paulo, Centro do Laureano e Três Antas.

Muitas lideranças políticas estiveram presentes, como autoridades do estado, sendo algumas chamados para compô a mesa, como: Ex-vereador Mayron Gomes (Presidente do PT de Morros), Odair José (Diretório estadual do PT) liderança Riba de Pacas, Mário Alberto, Marcos Muniz, Amadeu Buritizal dos Alcides, Valdir Maranhão, Professor Rogério Rocha, Prof° William, Professor Edinaldo, Vereador Fred Kennedy, Dep. Estadual Vinicius Louro. Paraíba, teve oficialmente lançada, a sua Pré candidatura a prefeito de Morros, foi bem recebido por todos ali presente, em seu discurso, falou sobre os desafios de lutar juntamente com seus companheiros a favor de uma cidade mais próspera.

GALERIA DE FOTOS

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE PARAÍBA.

MESA COM POLÍTICOS E LIDERANÇAS.

AMIGOS E COMPANHEIROS DE PARAÍBA PRESENTE.

PARAÍBA COM O DEPUTADO VINICIUS LOURO, EDINALDO E AMIGOS.

PARAÍBA FALA DE SEU PROJETO POLITICO.

CASA CHEIA.

LIDERANÇAS DE TODOS POVOADOS.

POVÃO EM MASSA.

TODOS APOIANDO O PARAÍBA.

 

Você pode gostar...