Participe do XV “Tributo ao Rei do Baião” no dia 7 de dezembro, na Batuque Brasil em São Luís

TRIBUTO AO REI DO BAIÃO.

MARANHÃO – Vem ai o maior evento de forró no Maranhão, participe do XV “Tributo ao Rei do Baião” no dia 7 de dezembro, que vai acontecer no dia 7 de dezembro, sábado, na Batuque Brasil, na Cohama em São Luís, Com diversas atrações locais e a participação do rei do xote Flávio José. 

PARTICIPE DO TRIBUTO AO REI DO BAIÃO NA BATUQUE BRASIL.

Nação Forrozeira,

Saudações Gonzaguianas!

Tudo pronto! Vem aí a 15ª edição do maior evento de Forró Pé de Serra do Maranhão, Tributo ao Rei do Baião 2019. Essa atividade cultural é realizada anualmente, em São Luís, no primeiro sábado do mês de dezembro. Como sempre, haverá atrações de várias partes do Estado, sendo um grande intercâmbio cultural por meio da autêntica música nordestina.

Lembrando que, em homenagem ao nascimento de Luiz Gonzaga (13/12/1912), foi criado o Dia Nacional do Forró. O Tributo abre, oficialmente, as comemorações do nascimento de Luiz Gonzaga – o Rei do Baião, que cantou quase tudo do Nordeste.

O Evento, que faz parte do calendário cultural de São Luís, reúne vários grupos de forró do Maranhão e de outros Estados, além de mobilizar uma grande quantidade de amigos(as) defensores(as) da autêntica música nordestina.

No Tributo de 2019, marcado para o dia 7 de dezembro, os grupos e artistas locais que adotaram o ritmo do verdadeiro forró vão ter a companhia de Flávio José no palco da Batuque Brasil, um dos grandes nomes da música brasileira, sanfoneiro e intérprete respeitado em todo o país.

Programe-se. Forme a sua comitiva e venha participar no dia 7 de dezembro, a partir das 17h, do Tributo ao Rei do Baião 2019. Forró para ninguém botar defeito.

Um abraço!

Informações: (98) 99972-7051

Você pode gostar...