Paulo Matos e Vieira Lima apresentam os avanços do governo do Maranhão no parlamento europeu

Suplente de senador Paulo Matos e o ex-vereador Vieira Lima.

MARANHÃO – O suplente de senador Paulo Matos e o ex-vereador Vieira Lima visitaram o Parlamento Europeu dia 15 de abril, a convite da vereadora de Bruxelas (capital da Bélgica), Miriam Gistelinck, do Partido Socialista Democrata. O encontro teve finalidade estreitar o relacionamentos com os socialista maranhenses com os europeus.

O encontro com a vereadora aconteceu junto à entrada “Altiero Spineli” do Parlamento Europeu, onde a mesma lhes deu as boas vindas e agradeceu a disponibilidade da visita. “É uma honra e um privilégio tê-los aqui”, afirmou, dirigindo-se aos visitantes. Sempre acompanhados pela vereadora, os visitantes foram conduzidos ao plenário do Parlamento, após uma breve descrição inicial do seu funcionamento.

Nesta reunião, que aconteceu no gabinete do Deputado Alemão Bernd Lange, muitos foram os temas debatidos, tais como a atual situação do Brasil, as eleições para o Parlamento Europeu, além dos avanços que o Maranhão vem conquistando após a eleição de um governo democrático e popular, liderado pelo Governador Flávio Dino.

Na oportunidade, Paulo Matos ressaltou que apesar da grave crise econômica que o País enfrenta, o Governo maranhense se destaca como uma das gestões que mais avançam em todo Brasil. Os números positivos se consolidam em ações que vem mantendo o Maranhão em ordem financeira, construindo grandes obras estruturais que estão mudando a realidade do Estado.

Segundo Paulo Matos “esta nova fase que o Maranhão vive vem sendo reconhecida por todo o Brasil, permitindo que o Governador Flávio Dino se tornasse um líder nacional, inclusive sendo lembrado como uma possível alternativa para as próximas eleições nacionais.

Vieira Lima, que se notabilizou como um parlamentar comunitário e defensor dos direitos humanos, assim como a vereadora Miriam, mostrou o esforço que o Governador tem feito pelas comunidades carentes de todo o Maranhão, além dos avanços nas políticas relacionadas aos direitos humanos. Por fim, também ressaltou o apoio que o governo vem oferecendo às entidades sociais do Maranhão.

 

Você pode gostar...