Clima de Paz e Tranquilidade: Aconteceu nesta quinta-feira na sessão da Câmara de vereadores de Morros.

PRESIDENTE HERALDO E O VICE-PRESIDENTE HUGO MARLEY NO COMANDO DA SESSÃO.

MORROS/MA – O plenário da Câmara de vereadores de Morros, estava completa com os onze vereadores, na sessão desta quinta-feira (19), onde muitos pensavam que o “Pau ia quebrar”, se deu mal. A primeira sessão após o conturbado “Presidente sai Presidente fica”, no legislativo não teve nada demais e nenhuma discussão ou elevação do tom da palavra entre os parlamentares da casa.

A sessão da câmara realizada na manhã desta quinta-feira (19) foi marcada por sinais de paz, entre os vereadores da oposição e situação. Segundo o dicionário Aurélio, “a paz significa calma; estado de calmaria, de harmonia, de concórdia, tranquilidade, sossego, em que há silêncio e descanso”. Pois as últimas sessões no poder legislativo estavam em disputa.

A sessão contou com os onze vereadores, e a ilustre presença dos três vereadores de oposição, sendo a vereadora Andreia Moraes, vereador Neto Marques e o vereador Laércio no plenário da casa do povo. Dos Edils presentes, cinco se pronunciaram na tribuna. O assunto mais abordado durante todo o tempo pelos os vereadores foi a sessão itinerante que vai acontecer no dia 10 de novembro e sete de dezembro.

O presidente Heraldo Araújo, estava feliz na condução dos trabalhos, os motivos são a paz que reinou na casa, onde o mesmo pediu aos companheiros mais união e compreensão entre os pares do legislativo.

Por fim, o que constatamos como imprensa local na casa do povo, foram os vereadores da oposição e situação levantando em plena guerra no legislativo à bandeira da paz. Uma paz de companheirismo e harmonia entre si para desenvolvimento da cidade.

TODOS VEREADORES NA SESSÃO.

VEREADOR FRED KENNEDY NA TRIBUNA.

VEREADOR HUGO MARLEY VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA.

VEREADOR LAÉRCIO NA TRIBUNA.

VEREADOR NETO MARQUES NA TRIBUNA.

VEREADOR RIBA LOBATO NA TRIBUNA.

VEREADORES EM SESSÃO.

 

Você pode gostar...