PCdoB de Bequimão confirma pré-candidaturas de Robson Paz e professor Francisco

ROBSON PAZ É ESCOLHIDO A PRÉ-CANDIDATO AO EXECUTIVO.

BEQUIMÃO/MA – Em Conferência Municipal realizada neste domingo (3), o PCdoB de Bequimão confirmou as pré-candidaturas de Robson Paz e do professor Francisco Ferreira para a prefeitura do município.

O secretário adjunto de Comunicação agradeceu a indicação do partido e disse estar à disposição para disputar a eleição do ano que vem se esta for a decisão do partido, das forças progressistas e o sentimento da população.

“Tenho muita gratidão a todos por nos colocarem como alternativa para as eleições do ano que vem. Recebo isto com muita responsabilidade e como resultado do trabalho que o partido tem feito e das ações do governador Flávio Dino para o nosso município. Bequimão é um município com potencial muito grande um povo trabalhador e que tem tudo para crescer com a parceria do município e governo”, disse.

Robson Paz citou a construção da ponte do Balandro, Iema Unidade Vocacional, canais da produção, sistemas de abastecimento de água e implantação do pólo permanente da Uema e a construção da ponte Central-Bequimão como vetores para o desenvolvimento sustentável do município.

Você pode gostar...