PCdoB emite nota sobre a morte do prefeito de Presidente Vargas “Herialdo Pelúcio”.

Prefeito Herialdo Pelúcio esteve com o governador Flávio Dino no último dia 15 de março discutindo parcerias em benefício de Presidente Vargas.

MARANHÃO – Devido o falecimento do prefeito de Presidente Vargas, José Herialdo Pelúcio Junior (PCdoB), o partido do PCdoB lançou nota de pesar. Após vários dias que o prefeito estava internado no Hospital UDI, em São Luís, para o tratamento de um câncer, descoberto pouco tempo depois das eleições municipais de outubro de 2016. O mesmo veio a óbito na manhã desta quinta-feira (25). Veja a nota do partido.

NOTA DE PESAR

O PCdoB Maranhão lamenta profundamente a morte do companheiro Herialdo Pelúcio, ativo integrante do partido, prefeito de Presidente Vargas.
A morte do companheiro enluta o partido, que manifesta também pesar aos familiares, amigos e população de Presidente Vargas.
A morte do companheiro Herialdo interrompe a realização de um grande sonho por ele há muito acalentado e pelo qual lutou: ser prefeito de sua querida Presidente Vargas, tarefa à qual se dedicou com entusiasmo nesse curto período, mesmo já com estado de saúde debilitado.

São Luís, 25 de maio de 2017.

Comitê Estadual do PCdoB Maranhão.

 

Você pode gostar...