PEGO NA MENTIRA: Gleisi Hoffmann desmente apoio a Waldir Maranhão para o senado.

Gleisi Hoffman desmente boatos ao lado dos presidentes estadual do PT, Augusto Lobato, e municipal, Honorato Fernandes.

SÃO LUÍS/MA – A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman, desmentiu em São Luís um boato, onde estava sendo espalhado pelos quatro cantos da cidade, situação essa que o ex-presidente Lula com a direção do PT apoiaria Waldir Maranhão como candidato ao senado.

Em nota emitida neste domingo (23), ela diz que nunca declarou apoio à candidatura do deputado federal Waldir Maranhão (PP) ao Senado, como divulgado por aliados dele desde sábado (22).

“Encontrei-me com o deputado Waldir Maranhão para um cumprimento. Em nenhum momento falou-se em candidatura ao Senado nem tão pouco falei, ou reafirmei, apoio do presidente Lula a sua candidatura. Discussões sobre processo eleitoral e apoios às candidaturas locais cabem à direção estadual do PT no Maranhão”, destacou.

O desmentido de Gleisi acaba por lançar suspeitas, também, sobre outra informação disparada pela assessoria de Waldir recentemente.

Há pouco mais de uma semana, auxiliares do parlamentar informaram que o ex-presidente Lula teria declarado apoio ao seu projeto. Para sustentar a tese, usaram uma foto de Maranhão e aliados ao lado do petista.

 

Você pode gostar...