PF VAI ABRIR 566 VAGAS PARA ÁREA ADMINISTRATIVA.

POLÍCIA FEDERAL

POLÍCIA FEDERAL

 

 

 

Candidatos já podem se preparar para o novo concurso do Departamento de Polícia Federal em 2013. A ministra Miriam Belchior do Planejamento, Orçamento e Gestão, autorizou abertura de concurso público para provimento de 566 vagas do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal, com oportunidades para candidatos de nível médio e superior. Cespe/UnB foi designado para coordenação e organização do concurso. 

Para nível superior serão ofertadas 32 vagas em cargos de engenheiro (11), administrador (4), psicólogo (3), arquivista (2), assistente social (7) e contador (5). Candidatos de nível médio poderão concorrer ao cargo de agente administrativo, que terá 534 vagas. As remunerações ainda não foram divulgadas e serão definidas pelo órgão no lançamento do edital.

Os cargos serão preenchidos após prévia autorização do Ministério do Planejamento, ficando condicionados ainda à existência de vagas na data de nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, sobre a adequação orçamentária e financeira com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Você pode gostar...