PM DE ROSÁRIO FAZ LIMPEZA NA REGIÃO DO MUNIM, MAIS UM PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.

BANANA PRESO POR TRÁFICO.

BANANA PRESO POR TRÁFICO.

ROSÁRIO – A PM de Rosário fechou o cerco na região do munim com o tráfico de drogas, que a população estava apavorada em ver qualquer hora seu filho ou filha ser aliciados em ser avião com a vantagem de dinheiro fácil e criminoso onde hoje a policia esta dando a resposta através do novo comando regional de segurança que é o Major PM Zadock, e para completar sua limpeza sobre o tráfico de drogas, prendeu Jonas Carvalho Rabelo, vulgo Banana de 22 anos, o mesmo foi preso na tarde desta quinta-feira (19), na Travessa José Machado, centro de Rosário. Com o mesmo foi apreendido: 01 revólver calibre 38, com a numeração raspada, 03 munições 38 intactas, uma quantidade significativa de uma substância semelhante à maconha, e a quantia de R$ 122,00.

Policiais militares, coordenada pelo Major Zadock foram ao local checar uma denúncia de trafico de entorpecentes no local. A denúncia baseou-se também que o acusado estava ameaçando de morte alguns policiais da companhia. 
Ao chegar próximo a residência do acusado, ele tentou se evadir para o quintal, onde dispensou a arma e a droga mencionadas. Ainda em fuga ele foi perseguido e capturado pela guarnição. O acusado foi apresentado na delegacia regional de Rosário, onde deve prestar depoimento e ser autuado em flagrante delito durante nesta sexta-feira (20).

Você pode gostar...