PM EVITA RESGATE DE PRESOS DO PRESÍDIO DE PEDRINHAS E TROCA TIROS COM O BANDO E TRÊS TOMBAM.

PRESO ARMAMENTO COM A QUADRILHA.

PRESO ARMAMENTO COM A QUADRILHA.

SÃO LUÍS – MA. Após trabalho de investigação, a Polícia Militar conseguiu evitar que o presídio de Pedrinhas fosse invadido por uma quadrilha que iria fazer resgate de presos por volta de 5h da manhã deste domingo (11). A quadrilha estava no povoado Camboa dos Frades, na Vila Maranhão. Ao chegar no local onde a quadrilha estava escondida, os policiais foram recebidos a tiros. A PM reagiu e na troca de tiros, três integrantes da quadrilha acabaram mortos.

Com a quadrilha foram encontradas armas, explosivos e materiais que seriam utilizados para o resgate. Foram apreendidas duas escopetas calibre 12; duas pistolas .40, uma delas da PM do Piauí; uma metralhadora mini uzi; 99 munições de calibre 12; 24 munições de calibre .380; 67 munições de .40; dois estojos deflagrados de .40; três carregadores de .40; um carregador de metralhadora; uma munição de .762 traçante; oito bananas de dinamite acondicionadas e acopladas a cordéis detonantes, dentre outros. Todos os materiais foram apresentados na SEIC.

O objetivo do bando era resgatar 03 presos de Pedrinhas, mas o serviço de inteligência trabalhou rápido, identificou o local, fez a abordagem e houve. Os três elementos baleados ainda foram socorridos, mas morreram no Socorrão 2. Eles usavam umveículo Fiat Punto, de placa clonada NIN-8109, do Piauí. Dois dos mortos foram identificados como Edimilson Gomes da Silva, 29 anos, de Teresina, e Abraão Gomes da Silva, de 29 anos, de Teresina. O terceiro elemento morto permanece sem identificação.

Você pode gostar...