PM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS NO TURIUBA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

MATERIAL APREENDIDO.

MATERIAL APREENDIDO.

MARANHÃO – Policiais militares do 13º BPM, prenderam, na noite de segunda-feira (26), cinco suspeitos de assaltos na região do Residencial Turiuba, área de São José de Ribamar. Foi preso  Valkerson Itiel dos Santos,28, no momento da prisão, ele deu o nome falso de José Sabino Mota Dutra, 28 anos, residente na Alameda- Paço do Lumiar. Na ocasião quatro adolescentes, sendo três de 17 e um 15 anos.

De acordo com o relatório da ocorrência, um grupo de criminosos utilizando um Gol cinza estava cometendo assaltos na Rua Guiomar Caeres, no Residencial Turiuba. De posse da informação, o Grupo Tático Móvel (GTM), juntamente com os PM’s da viatura de área  deram início às diligências e interceptaram o carro na estrada do Residencial Turiuba.  De acordo com relatos das vítimas,  eles subtraíram aparelhos celulares evadindo-se sentido a sede do município de São José de Ribamar. O aparelho celular tem um aplicativo que possui rastreador.

Durante rondas a fim de localizar os criminosos a PM  encontrou o trio e recuperou seis aparelhos celulares, aprendeu uma escopeta cano curto e ainda o veículo Gol, de placas HPC 7188.
Após uma consulta ao sistema da polícia foi constatado que o veículo já tinha registro de roubo. No boletim, o carro havia sido roubado no último dia 16. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante pela autoridade policial por formação de quadrilha, sendo apresentados na delegacia da Cidade Operária.

 

Você pode gostar...