PMDB ELEGE DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SÃO LUÍS.

ELEIÇÃO DO PMDB.

ELEIÇÃO DO PMDB.

SÃO LUÍS – O vereador Fábio Câmara elegeu-se nesta quinta-feira (28) presidente do Diretório Municipal do PMDB em São Luís. Onde ele obteve 17 votos favoráveis – e 12 contrários – para ser aclamado o novo comandante do partido na capital. Após a confirmação da eleição, pregou unidade, defendeu a discussão das várias pré-candidaturas da sigla a prefeito de São Luís – além dele, André Campos e Andrea Murad também pretendem candidatar-se – e agradeceu aos colegas de partido.

O novo vice-presidente do PMDB em São Luís, André Campos, reafirmou, diante de Câmara, sua intenção de ser o candidato a prefeito da capital.“São Luís não precisa de aventureiros, precisa de um gestor, mais que de um político”, disse. Não se sabe se ele se referia a Fábio Câmara ou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

A ex-governadora Roseana Sarney não compareceu ao evento – ela está em São Paulo, onde acompanha o pai, o ex-senador José Sarney, que trata o ombro após uma queda em casa -, mas falou por telefone com os presentes. E garantiu que participará ativamente das eleições deste ano.“Com certeza vou estar participando para levar o PMDB à vitória nessas eleições”, declarou.

Você pode gostar...