PMDB REALIZA ENCONTRO NO MUNICÍPIO DE CAROLINA,PARA DEBATER ELEIÇÕES EM 2014.

ENCONTRO DO PMDB EM CAROLINA

ENCONTRO DO PMDB EM CAROLINA

 

Carolina, município localizado no sul do Maranhão, foi palco do Encontro Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, realizado sábado, na Câmara Municipal. Durante o evento, foram avaliados o cenário político, a viabilidade de candidaturas para o próximo pleito, além da segurança local e os impactos causados pela construção da barragem.

A reunião peemedebista em Carolina cumpriu mais uma etapa dos eventos regionais que o partido vem realizando para discutir o processo de fortalecimento para as eleições de 2014. Sairá do partido o provável candidato a Governador do Estado. O que implica, na avaliação do presidente de honra da legenda, senador João Alberto de Souza, uma grande mobilização de todas as suas lideranças nos municípios.

João Alberto falou da importância do fortalecimento do partido. “Estamos hoje aqui promovendo esses encontros no intuito de fortalecer cada vez mais o nosso partido em todo o estado”, falou.

O Deputado Chiquinho Escórcio disse ser inconcebível o problema enfrentado pela gestão municipal e que vai, a partir de hoje, levar a questão para o governo. “É inadmissível que Carolina viva com medo de bandidos e com problemas de ordem ambiental que já afetam a população por conta do Consórcio Ceste. Vou levar a problemática para o governo e requerer solução imediata para conter a violência local”, pontua.

Você pode gostar...