POLÍCIA MILITAR DESCOBRE RESIDÊNCIA QUE ERA UTILIZADA COMO DESMANCHE DE MOTOCICLETAS.

ARMAS E RÁDIO DE COMUNICAÇÃO PRESOS.

ARMAS E RÁDIO DE COMUNICAÇÃO PRESOS.

SÃO LUÍS – Uma ação de policiais militares do 6º BPM culminou na localização de uma residência utilizada como desmanche de motocicletas. No local foi encontrada uma motocicleta desmontada. Um adolescente foi apreendido no momento da abordagem policial. Segundo informações policiais, denúncias levaram as equipes policiais a realizarem a abordagem na Rua 03, na Vila José Reinaldo Tavares, área da Cidade Olímpica. Ao chegar ao local  foi constatada a veracidade do fato ocasião em que foi localizada na Residência uma Moto desmontada, Honda/CG 150 Fan Vermelha, de Placa OXZ0610. O veículo havia sido tomado de assalto por dois suspeitos portando arma de fogo no bairro da Izabel Cafeteira.

Ainda durante uma revista no interior da residência, foi encontrada uma arma tipo garrucha. O adolescente informou que o chassi da moto desmontada estava no Jardim América.  Todo o material apreendido foi entregue no Plantão da Cidade Operária.

Foragido da Justiça

Em outra ação, o 6º BPM recapturou um foragido da Justiça. Anderson Pinheiro Jansen, 24 anos, foi localizado na Unidade 105, na Cidade Operária, com um carro clonado.
Durante abordagens na rua da secretaria, bairro São Raimundo, foi dado ordem para o veículo Corsa Classic, de cor PRETA, placas HPK 5232 parar, momento em que o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.  A perseguição terminou na unidade 105 da Cidade Operária, nas proximidades do VIVA. Um dos ocupantes foi preso e o segundo conseguiu empreender fuga.

Após repassar informações ao CIOPS constatou-se que o veículo era clonado e que contra Anderson havia um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo. Ele foi conduzido ao Plantão da DECOP onde foi lavrado o flagrante.

 

Você pode gostar...