Policia militar do 27ºBPM de Rosário prendem autoras do assassinato em Matinha

As irmãs assassinas Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, acusadas da morte da jovem Kelrry Mouzinho, de 25 anos

ROSÁRIO/MA – A policia militar sob o comando do major pm Pereira conseguiu prender no município de Rosário mediante mandado de prisão expedida pela justiça, as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, acusadas da morte da jovem Kelrry Mouzinho, de 25 anos, no município de Matinha, no dia 09 de abril.

As irmãs formam presa pelo Grupo de Serviço Avançado — GSA, numa localidade conhecida por ‘Beco do Ribeira’, onde realizava morada alternativa no intuito de dificultar a localização. A guarnição da Policia Militar conduziu as duas para a Delegacia Regional de Rosário para que fossem adotados as medidas cabÍveis.

Kelrry Mouzinho, de 25 anos, morta no município de Matinha.

Entenda o caso

Segundo informações, a briga foi gerada por redes sociais, onde durante uma festa no domingo (07/04) em um povoado do município, a vítima teria se envolvido em uma discussão com as duas suspeitas, e em seguida, trocaram ofensas por meio de uma rede social.

Segundo a polícia, as duas suspeitas chegaram armadas na casa da vítima por volta das 11h. A mulher foi atingida por aproximadamente, seis golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Você pode gostar...