Polícia Militar prende autores de agressão a idosos na região do Munim.

MAJOR PEREIRA CMT DO 27º BPM DE ROSÁRIO.

REGIÃO DO MUNIM/MA – Policiais Militares ligados ao 27° Batalhão de Rosário, conseguiram efetuar ainda na tarde de ontem, 05 a prisão de Luan Martins, natural do estado de Alagoas, que juntamente com Antonio Macedo de Araújo Júnior, natural de Parambu, no Ceará, ambos caixeiros (cobradores ambulantes) tentaram contra a vida do idoso José Camilo Teixeira no povoado, de 67 anos.

A ação da dupla aconteceu na sexta-feira, 04, no povoado Boa Hora dos Pachecos, município de Cachoeira Grande e terminou no povoado Tingidor município de Presidente Juscelino, na região do Munim.

Na ação violenta da tentativa de roubo a residencia, seguida de uma tentativa de latrocínio, a dupla baleou o idoso na região da boca, ombro e aplicaram um golpe de arma branca na mão da vítima.

Os criminosos fugiram, e foram interceptados por viatura da policia e acabaram abandonando a motocicleta e entraram no matagal. Com ajuda de populares, a policia militar conseguiu prender ainda no mesmo dia um dos envolvidos.

Rosário

Já no município de Rosário, com base nas informações a policia militar conseguiu localizar menor suspeito de esfaquear um idoso na ultima sexta-feira, 04; o mesmo foi localizado em sua residência e acompanhado de um responsável foi apreendido junto com um simulacro de arma de fogo e uma faca entre outros objetos.

O menor J.P.S vulgo menorN foi entregue à delegacia de polícia de Rosário sem lesões corporais para que fossem tomada a medidas cabíveis. O idoso foi encaminhado ao hospital de Rosário com ferimentos no braço, costela, pernas e ombro. Porém, o mesmo encontra-se consciente sob observação médica.

 

(FONTE: 27º BPM)

Você pode gostar...