Policia militar realiza solenidade aos formando do curso de CHOA da PMMA.

FORMANDOS DO CURSO DO CHOA DA PMMA.

MARANHÃO – Na noite de sexta-feira, 23 de março de 2018, mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais da Administração e Especialistas, da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias foi formada em São Luís.
O coronel Raimundo Nonato Santos Sá, comandante da APMGD, disse que os concludentes do curso venceram mais uma etapa em suas vidas.

SUB-TENENTES TENILSON, SERGIO E MENEZES TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS DO CURSO.

O sentimento de dever cumprido está no coração de cada policial e agora estão habilitados ao oficialato da PMMA. O coronel Sá, disse que a trajetória dos policiais está apenas começando.
O coronel Laércio Osório Bueno, Diretor de Ensino da PMMA, agradeceu o empenho do alto comando da corporação, da academia, dos oficiais, praças, funcionários civis e todos os envolvidos na formação e aperfeiçoamentos das praças que concluíram o curso.

OS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS DO CURSO COM OS CORONÉIS DA PMMA.

O coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da Polícia Militar finalizou a solenidade enaltecendo o trabalho de todos os envolvidos na formação dos policiais e agradeceu a Deus por todas as bênçãos alcançadas no seu comando.
Sobre o Curso
A turma é composta por 76 (setenta e seis) policiais militares do interior e da capital, distribuídos em 02 (dois) pelotões, compromissados em bem servir a comunidade na busca da garantia de um dos direitos fundamentais: a segurança do cidadão.

É o acontecimento que vem coroar de êxito todo um trabalho incansável desenvolvido pelos docentes, discentes e pelo corpo administrativo da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, responsáveis pela formação moral, intelectual, e física, visando à habilitação do graduado para o melhor cumprimento das missões administrativas de Oficial PM.

A turma formada, leva o nome do coronel Raimundo Nonato Santos Sá, tem como patrono o Secretário de Segurança Pública Jefferson Miller Portela e Silva, e como paraninfo o coronel José Frederico Gomes Pereira.

ABERTURA DO DESFILE DOS FORMANDOS DO CURSO CHOA/PMMA.

HINO NACIONAL

HINO DA POLICIA MILITAR

DESFILE DOS FORMANDOS

FORA DE FORMA

Você pode gostar...