Polícia prende no Maranhão trio que invadia contas bancárias de vítimas pelo país.

Estelionatários presos em São Luís aplicavam golpes pelo país.

MARANHÃO – Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), três homens que aplicavam golpes em vítimas de vários estados. Desta vez, com um cartão débito clonado, eles compraram duas motos em uma loja no bairro Cohab, em São Luís, no valor de R$ 36 mil. A vítima que teve sua conta invadida mora em Brasília e teve um prejuízo total de R$ 41 mil.

A operação foi realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Os estelionatários foram identificados como Alberto Sousa de Araújo, o Beto, César Carlos Araújo Sabóia, o Cesinha, e Jefferson Sebastião Fontes Carvalho, o Babá.

De acordo com o superintendente Tiago Bradal, eles vão responder por três crimes. “Após análise técnico-jurídica, os três foram autuados pelos crimes de associação criminosa, estelionato e furto mediante fraude”.

De acordo com informações dos policiais, os três são suspeitos de aplicar o mesmo tipo de golpe em Tocantins, Bahia, Pernambuco, além do Distrito Federal. A polícia encontrou com os três um HD externo com informações pessoais e documentação bancária de várias pessoas, que estariam na mira do grupo criminoso. Os três estão presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e vão ficar aguardando julgamento.

(FONTE: G1)

 

Você pode gostar...