POLÍCIA PRENDEM QUATRO ASSALTANTES COM TRÊS ARMAS DE FOGO QUE AGIAM NO TURU EM SÃO LUÍS.

ASSALTANTES QUE AGIAM NO TURU EM SÃO LUÍS.

ASSALTANTES QUE AGIAM NO TURU EM SÃO LUÍS.

SÃO LUÍS – Policiais da 1ª USC prenderam na noite de segunda-feira (21) quatro homens de uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos na capital maranhense. Com eles foram encontrados três revolveres calibre 38, cinco celulares, uma faca, munições e um veículo corsa com placa adulterada.
Segundo informações do comando da 1ª USC, a quadrilha foi presa após informações sobre a localização dos acusados, momento em que os policiais se deslocaram para a Avenida General Arthur Carvalho, no Turu, quando nas proximidades do posto Natureza, avistaram os suspeitos e realizaram a abordagem e busca pessoal.

Foram presos e conduzidos ao Distristo Policial: Renato Cesar Diniz, 35 anos, morador da Vila São José, Carlos Cesar Rocha Júnior, 26 anos, morador do Maiobão, Jorge dos Santos Moreira, 25 anos, morador da Vila São José e Luís Fernando Santos Assunção,  24 anos, morador da Avenida dos Colaboradores, Loteamento Presidente Vargas.

A polícia nesta terça-feira (29) apresenta os 04 assaltantes na delegacia de roubos e furtos de veículos para serem reconhecidos por todas as suas vítimas, já que são inúmeras. Tendo até o momento já são 05 inquéritos contra eles, inclusive uma vitima que foi baleada.

MATERIAL PRESO.

MATERIAL PRESO.

OS QUATROS ASSALTANTES PRESO.

OS QUATROS ASSALTANTES PRESO.

Você pode gostar...