Polícia recupera carga de cerveja roubada avaliada em R$ 150 mil e prende cinco suspeitos em Montes Altos

 

POLICIAIS COM A CARGA ROUBADA.

MONTES ALTOS/MA – A Polícia Civil, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e em conjunto com a 1ª Delegacia Regional de Governador Edson Lobão, prendeu em flagrante, na cidade de Montes Altos, cinco suspeitos de assalto e recuperou uma carga de cervejas roubadas da AmBev, avaliada em aproximadamente R$ 150 mil.

Os presos foram identificados como Eduardo Pereira da Silva, Felipe Silva Rodrigues, Romes Pires Ferreira Júnior, Gustavo Silveira Lima e Matheus Miguel Vilar dos Santos. A carga teria sido roubada no último domingo (22).

O caminhão da empresa foi interceptado por homens armados que anunciaram o assalto subtraindo toda a mercadoria. Os motoristas foram amarrados e ficaram em cárcere privado, após serem levados para uma área de mata.

Os presos foram identificados como Eduardo Pereira da Silva, Felipe Silva Rodrigues, Romes Pires Ferreira Júnior, Gustavo Silveira Lima e Matheus Miguel Vilar dos Santos.

Após as investigações, identificou-se o local onde a carga roubada havia sido guardada, na área rural da Cidade de Montes Altos. No local, havia cinco homens em dois veículos – uma L200 e um Onix, ambos de cor cinza. Eles estariam escoltando e retirando a carga do local de forma fracionada.
Após notarem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram evadir, mas foram abordados e presos, bem como toda carga recuperada. Os presos foram autuados em flagrante no plantão Central e encaminhados para Unidade Prisional (UPRI), ficando à disposição da Justiça.

 

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...