Polícia tenta prender homem que matou mulher a tiros em casa de shows no Bairro de Fátima, em São Luís.

Josiane Costa, de 34 anos, foi vítima de tiroteio no Bairro de Fátima, em São Luís.

SÃO LUÍS/MA – Uma mulher identificada como Josiane Costa, de 34 anos, foi vítima de tiroteio no Bairro de Fátima, em São Luís, na noite de domingo (8). A vítima estava no clube de reggae KMS Shows quando foi alvejada na cabeça, após um homem ser expulso do local e retornar atirando.

Josiane foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito pelos tiros e morte da mulher conseguiu fugir do local, e agora está sendo procurado pela polícia. Outras três pessoas foram atingidas pelos tiros. O alvo principal seria um segurança que se desentendeu com o atirador, que não estava com a arma quando foi abordado. Ele saiu do estabelecimento, mas voltou armado e teria dito: “Eu te falei que ia voltar pra te matar”. De imediato, o assassino passou a fazer disparos que terminaram ceifando a vida de Josiane Costa.

A polícia deve utilizar imagens do sistema de videomonitoramento, localizado na Praça do Coxinho, nas proximidades do clube de reggae, para identificar o assassino.

 

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...