POLICIAIS CIVIS E MILITARES VÃO RECEBER DEFESA EM JUÍZO PELA PGE QUANDO SOFRER ALGUMA ESPÉCIE DE REPREENSÃO POR PARTE DA JUSTIÇA.

AS POLICIAS SERÃO VISTAS PELO GOVERNO FLÁVIO DINO.

AS POLICIAS SERÃO VISTAS PELO GOVERNO FLÁVIO DINO.

MARANHÃO – Na sexta-feira (2) foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão, algumas medidas tomadas no ato de posse do governador Flávio Dino e encaminhada ao presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo. São medidas que reconhecem as necessidades que o policial precisava em sua carreira quando além de prender os bandidos ainda tinha que pagar do seu bolso advogados para defender causas em cumprimento do dever, essa medida foi anunciadas pelo novo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), no ato de sua posse, e ganharam destaque marcando o início da sua administração.

Ato este que trata-se de uma Medida Provisória que favorece policiais civis e militares e bombeiros, que terão suas despesas judiciais pagas pelo Estado. Com a medida fica permitido que os policiais e bombeiros vão receber defesa em juízo pela Procuradoria Geral do Estado quando vierem a sofrer alguma espécie de repreensão por parte da justiça.

Veja abaixo a publicação do DOEMA, do dia 02 de janeiro de 2015.

RESOLUÇÃO

Você pode gostar...