Policiais do 27º BPM após denuncia anonima prende elemento com drogas em Santo Amaro

Danilo Augusto Alves Barroso, 21 anos.

SANTO AMARO/MA – Policiais do 27º BPM após denuncia anonima prende elemento com drogas e dinheiro na cidade de Santo Amaro, o elemento identificado como Danilo Augusto Alves Barroso, 21 anos, foi preso com farta quantidade de drogas e uma certa quantia em dinheiro, a ocorrência foi registrada por volta das 10:00hs de quarta-feira (02), na cidade de Santo Amaro, na região dos lençóis maranhense. 

Policiais militares do 27º BPM, lotado na cidade de Santo Amaro, obtiveram êxito na captura do suspeito, graças a denúncia anônima apontando que uma residência na Travessa do Norte, centro daquela cidade, funcionava como ponto de comercialização do entorpecente. 
Durante trabalho de varredura no local, os policiais encontraram 80 buchas de maconha prontas para venda, 05 porções contendo 25 gramas cada, 04 porções com 12 gramas cada, uma barra com 242 gramas, ambas da mesma substância, além da quantia de R$ 525,00 em espécie. Danilo, bem como o material apreendido, foi apresentado na delegacia regional de Barreirinhas.

Você pode gostar...