Policiais do 27º BPM, comandado pelo Major Pereira prendem o assassino do vigia morto entre Santa Rita e Entroncamento.

Antonio Victor Silva Muniz, 19 anos réu confesso da morte do motorista.

ROSÁRIO/MA – Policiais do 27º BPM, comandado pelo Major Pereira, da cidade de Rosário, prenderam um dos suspeitos do latrocínio que vitimou o motorista identificado por Oziel Ferreira Lima, que trabalhava como vigia em uma escola da rede municipal de Rosário. 

Segundo o major Pereira relatou ao site, que Antonio Victor Silva Muniz, 19 anos, foi preso na casa de uma prima, na cidade de Rosário, onde pretendia seguir para a cidade de Humberto de Campos. Durante a prisão, o mesmo acabou confessando ser o autor do disparo que vitimou Oziel.

O suspeito ao confessar a autoria do crime disse que agiu em companhia de um menor e uma mulher, ambos se encontram foragidos, fato ocorrido por volta das 17:30hs da terça-feira (14). Que segundo o criminoso, ele em companhia do menor e da mulher estavam se passando por passageiro, e fizeram parada para o motorista em frente à Praça Carlos Macieira, na cidade de Santa Rita, aproveitando onde o motorista estava vindo de viagem de São Luís para Miranda do Norte, onde residia. 
Quando se aproximaram do local conhecido como “Curva do Pepê”, os mesmo obrigaram o motorista a parar o veículo, que no momento da parada forçada o mesmo foi alvejado com um tiro na cabeça. Em seguida, os criminosos pegaram o carro da vítima e fugiram tomando rumo desconhecido, ao qual foi encontrado um dia depois incendiado, na comunidade Barreiras, Itapecuru-Mirim. 
GALERIA DE FOTOS

CARRO INCENDIADO E ABANDONADO NO MATO.

EQUIPE COMANDADA PELO MAJOR PEREIRA.

 

(FONTE: 27ºBPM DE ROSÁRIO)

 

Você pode gostar...