Policiais do 27º BPM prendem Homem em Icatu suspeito de matar uma mulher

Albertino Cardoso dos Santos Filho, o “Raul” suspeito de matar uma mulher em Icatu.

ICATU/MA – Policias Militares do 27°BPM de Rosário, lotado na cidade de Icatu, receberam uma denúncia que havia chegado uma mulher com perfuração de arma de fogo no hospital municipal do Município, a PM logo se deslocou até o local, onde foi constatado a veracidade do fato, segundo o médico plantonista, a senhora já havia entrado em óbito.

A Polícia Militar realizou diligencia onde conseguiu prendeu ainda no final da madrugada desta segunda-feira, 29, o homem identificado como Albertino Cardoso dos Santos Filho, o popular “Raul”, de 46 anos apontado como suspeito do feminicídio.

De acordo com Polícia Militar, o crime foi praticado contra a senhora Tereza de Jesus Araújo, 43 anos, a vítima foi alvo de perfuração feita por arma de fogo em um estabelecimento conhecido por Bar do Gato, no Jacaraí.

O suspeito foi localizado de posse de uma arma de fogo com seis munições intactas e a motocicleta usada na prática do delito.

A vítima Tereza de Jesus foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, onde chegou sem vida. A policia Militar realizou a condução do envolvido para a delegacia de policia civil de Rosário, onde foi apresentado para medidas cabíveis.

Você pode gostar...