Policiais do 27º BPM realiza operação na região litorânea de Icatu e prendem indivíduos que vinham cometendo assaltos a embarcações em alto mar.

Presos Ivanaldo dos Santos Pereira, vulgo ‘Negão’, João Araújo Rolim, vulgo ‘João Diabo’ e Danielson Almeida Carvalho, vulgo ‘Loiro’.

ICATU/MA – Policiais do 27º BPM em ação com o apoio de policiais do Grupo de Serviço Avançado, da Força Tática, e Guarnições dos municípios de Morros e Icatu. Durante a operação que teve inicio na madrugada desta quarta-feira (7), o foco foi localizar indivíduos que vinham cometendo assaltos a embarcações que fazem o trajeto em alto mar, entre as cidades de São José de Ribamar e Icatu, além de outros crimes praticados por eles. 

MAJOR PM PEREIRA CMT DO 27º BPM DE ROSÁRIO.

O cerco policial em buscas de armas e drogas continuou em diversas residências da região litorânea do município de Icatu, exemplo das comunidades Santa Maria e Olho D’água. No decorrer do trabalho, foram presos Ivanaldo dos Santos Pereira, vulgo ‘Negão’, João Araújo Rolim, vulgo ‘João Diabo’ e Danielson Almeida Carvalho, vulgo ‘Loiro’, bem como apreensão de duas armas de fogo municiadas. Após analise no sistema de segurança pública, foi constatado que um deles é foragido da justiça.

POLICIAIS SOB O COMANDO DO MAJOR PEREIRA.

(FONTE: 27º BPM)

Você pode gostar...