POLICIAIS MILITARES DA 7ª CI DE ROSÁRIO PRENDE UM ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES NA CIDADE DE SANTA RITA.

ARMAS E MUNIÇÕES PRESA.

ARMAS E MUNIÇÕES PRESA.

SANTA RITA – Policia militar faz apreensão de um arsenal de armas e munições na cidade de Santa Rita, sendo uma ação comandada pelo Major Zadock, que teve como saldo dezenas de arma de fogo e centenas de munições de diversos calibres. As buscas aconteceram por volta de 18h00min em um comercio no centro do município de Santa Rita.

A policia militar obteve informações através de denuncia sobre a venda desenfreada dos armamentos e munições no local. A policia conduziu para os procedimentos o sr. Domingos Mendes Gonçalves e João Carlos Barbosa.
Foram apreendidas pela policia: cinquenta espingardas bate buchas, uma espingarda cal .36, um revólver cal . 38 número 267506, cento e sessenta e quatro cartuchos de .36, cento e três de cal. .32, cento e cinquenta de cal .28, cento e trinta de cal .20, trinta de .44, trinta e uma de .16, cento e quinze de .32 para revólver, trinta e quatro de cal .25, sete de .380, duzentos e vinte e oito estojos de diversos calibres, setecentas espoletas para cal .12, cinco quilos de chumbo, quinhentos e dezessete frascos de pólvora e a quantia de doze mil e cem reais.
FONTE: D/ROSÁRIO

 

Você pode gostar...