Policiais militares de Humberto de Campos prende individuos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

ELEMENTOS PRESOS PELA PM.

HUMBERTO DE CAMPOS/MA – Policiais militares, da cidade de Humberto de Campos, conseguiram prender cinco individuos e uma mulher, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na quarta-feira (05) por volta das 22:00 hrs, na localidade da Rua do Areial, Bairro Areial.

Segundo repasse do comandante major PM Pereira, os conduzido foram os seguintes: Marcelo Augusto da Cruz dos Santos “Xelo”. Residente na Rua das Flores, Bairro Manga S/N. Humberto de Campos, Gevaldo Gomes Dutra “Cabeça”. Residente na Rua das Flores, Bairro Manga S/N. Humberto de Campos, Jhony Silva Ferreira. Residente na Rua do Areial, Bairro Areial S/N. Humberto de Campos,  Jhonatan dos Santos e Santos. Residente na Rua Nova Santo Antônio, Bairro Santo Antônio S/N. Humberto de Campos, Marcelo dos Santos e Santos. Residente na Rua Nova Santo Antônio, Bairro Santo Antônio S/N. Humberto de Campos e Eliana Silva de Sousa. Residentena Rua do Areial, Bairro do Areial S/N. Humberto de Campos.

Material apreendido:

01 Revólver calibre 38, com a numeração suprimida e 03 cápsulas de calibre 38 , intactas (munições).
21 Trouxinhas de substância análoga a maconha.
01 Celular Samsung de cor branca.
01 Celular Samsung de cor grafite.
01 Celular Samsung de cor preta.
01 Porta cédulas com documentos pessoais e
01 Caixa de som

ENTENDA O CASO

Por volta das 22:00 hs, do dia 05 de junho à Guarnição de Serviço recebeu uma denúncia via telefone funcional de que em uma determinada casa no Bairro do Areial em Humberto de Campos, estariam indivíduos comercializando drogas e que um deles conhecido como “Xelo”, estaria exibindo uma arma de fogo;Que de imediato a Guarnição de Serviço, se deslocou ao local informado e ao chegar observou cinco indivíduos sendo que dois tentaram fuga onde um deles conhecido como “Xelo” adentrou a residência sendo acompanhado por um dos policias; Que ao entrar na casa, já encontrou “Xelo” saindo de um dos cômodos da casa (quarto) e que nesse momento o indivíduo foi revistado e foi questionado sobre a arma sendo negado pelo mesmo; Que o policial então adentrou o quarto e encontrou uma senhora e quatro crianças; Que a senhora ao ser questionada sobre a arma de fogo a mesma afirmou não saber de nada; Que o policial percebeu o nervosismo na senhora e fez revista no quarto vindo a encontrar uma um revólver calibre 38 com numeração suprimida, sendo que está arma provalvemente é uma das que foram suprimidas no último assalto que ocorreu na agência bancária do Banco do Brasil da Cidade de Humberto de Campos e três cartuchos intactos de munição
de baixo de um colchão do berço de uma criança de quatro anos que ali estava; Que nesse momento foi dado voz de prisão ao indivíduo conhecido por “xelo” e aquela senhora que estava no quarto;Que no caso do segundo indivíduo que tentou fugir pelo fundo do quintal da casa, após revista pessoal foi encontrado quatoze trouxinhas de substância análoga a maconha em um dos bolsos da bermuda do mesmo e sete trouxinhas da mesma substância jogada ao solo próximo dele;Que este indivíduo tem o alcunha de “Cabeça” velho conhecido da PM pelo crime de tráfico de drogas; Que o Conselho Tutelar foi acionado por conta das crianças que ali estavam e após a sua chegada, os adultos que também estavam na casa foram apresentados na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis e sem lesão corporal.

Eliana Silva de Sousa. Residentena Rua do Areial, Bairro do Areial S/N. Humberto de Campos.

MATERIAL APREENDIDO EM HUMBERTO DE CAMPOS.

Você pode gostar...