População de Presidente Vargas, diz que não tem o que comemorar com o pior prefeito Welligton Uchoa.

BURACO NO CENTRO DA CIDADE.

PRESIDENTE VARGAS/MA – A cidade de Presidente Vargas, distante 165 KM da capital maranhense, com a população de 11.302 habitantes, completa 54 anos de emancipação politica e esta um caos, totalmente abandonada. Os presvarguense não tem o que comemorar segundo a população diz que é uma tristeza o que esta acontecendo na cidade e a câmara de vereadores não toma uma iniciativa com o pior prefeito Welligton Uchoa.

Segundo a população apontam Welligton Uchoa como o pior dos piores prefeito que a cidade já teve. Os presvarguense estão insatisfeito com seu administrador que, de prático, nada faz. Aliás, cumpriu muito pouco do que prometeu quando assumiu. Mas quais atitudes de Welligton Uchoa colaboraram para tanta rejeição. Vamos a algumas delas:
. Em meio à crise, abandono total da cidade principalmente na saúde;
. Abandono dos transportes escolares;
. Falta de merenda nas escolas;
. Construções de pontes no centro da cidades;
. Funcionários fantasma;
. Obras sem qualquer projeto definido e de péssima qualidade;

Basta passear de carro ou a pé pelas ruas da cidade para ter a certeza de que nunca antes surgiram tantos buracos e sujeiras, o que denota falta de uma política de assistência e moradia. O prefeito faz vistas grossas ao caos total, indo na contramão das preocupações daquele que votou em sua chapa nas eleições.
Welligton Uchoa não construiu nenhuma obra do que prometeu. Os alimentos entregues pela Prefeitura às escolas são de qualidade altamente duvidosa. Por enquanto, paro por aí. Mas, prometo, a série de negligências do pior prefeito na história de Presidente Vargas vai continuar sendo apontada pelo Portal do Munim. É aguardar por novos (e intermináveis) capítulos.

GALERIA DE FOTOS

RUAS ABANDONADAS.

ÔNIBUS ESCOLARES ABANDONADOS.

PONTE NO CENTRO DA CIDADE.

CENTRO DE PRESIDENTE VARGAS.

Você pode gostar...