Pré-candidato a prefeito Sidrack e o vice Fabiano Lopes faz reunião com casa cheia na residência do ex-prefeito Ribamar Lopes em Morros.

PRÉ-CANDIDATO SIDRACK FALA DE SEU PROJETO POLÍTICO PARA MORROS.

PRÉ-CANDIDATO SIDRACK FALA DE SEU PROJETO POLÍTICO PARA MORROS.

MORROS – Aconteceu neste domingo (05) na residência do ex-prefeito Ribamar Lopes a primeira reunião da “CARAVANA DO 15” com os pré-candidatos a prefeito Sidrack Feitosa e o vice Fabiano Lopes, com a presença do senador João Alberto e do deputado federal João Marcelo, como também do ex-prefeito Cesar acompanhado do irmão Mizo e toda sua família, para tratarem de assuntos relacionados a campanha de 2016.

A reunião realizada na casa do ex-prefeito Ribamar Lopes foi surpreendente do ponto de vista de público, por se tratar de um domingo. Como foi surpresa para o senador João Alberto e para o deputado João Marcelo, que estão andando por todo o interior do Maranhão reunindo grupos numerosos de pessoas. “Em todos os municípios tem sido casa cheia, reuniões sempre lotadas. E em Morros não podia ser diferente”. Nosso partido tem crescido muito e vai sair dessa eleição muito maior ainda”, diz o senador.

Em sua fala o senador João Alberto incentivou a chapa de vereadores, considerada por ele a mola propulsora de qualquer candidatura majoritária. “Precisamos ter uma chapa forte para vereador para ajudar nosso candidato a prefeito. Não adianta ficar torcendo pela vitória deitado no fundo de uma rede. Tem que ir para a rua pedir votos”, incentivou o senador. Já o deputado João Marcelo disse esta otimista para vencer esta eleição em Morros.    

Mais a estrela da reunião era o pré-candidato a prefeito Sidrack e o vice Fabiano Lopes. Eles disseram aos pré-candidatos e apoiadores que se desdobraram para alcançar o objetivo. “Nesse momento estamos tratando de fortalecer nossa chapa, criar um grupo forte para a gente ir as ruas com muito poder de fogo. Prometo a vocês muito empenho”, afirmou o pré-candidato. O vice Fabiano Lopes também falou da união e o esforço de cada um para vencer as eleições de outubro.

O senador João Alberto e o deputado João Marcelo,  participou do encontro e voltou para São Luís, se dizendo satisfeito com o público alcançado nesta reunião. Estiveram fazendo a cobertura a equipe do Portal do Munim e a revista Caras e Nomes.

FABIANO LOPES AO LADO DO SENADOR JOÃO ALBERTO E O DEPUTADO JOÃO MARCELO.

FABIANO LOPES AO LADO DO SENADOR JOÃO ALBERTO E O DEPUTADO JOÃO MARCELO.

O POVÃO DO 15.

O POVÃO DO 15.

LIDERANÇAS, AMIGOS E PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR.

LIDERANÇAS, AMIGOS E PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR.

SENADOR JOÃO ALBERTO.

SENADOR JOÃO ALBERTO.

GALERA DA ZONA RURAL EM PESO.

GALERA DA ZONA RURAL EM PESO.

CASA CHEIA.

CASA CHEIA.

Você pode gostar...