Pré-candidato a prefeito Walace Azevedo acompanhado com Zezinho Matos e lideranças prestigiam o festejo de Nsa. Sra. da Conceição em Icatu

WALACE, ZEZINHO MATOS E AMIGOS COM O PADRE JAMENES.

ICATU/MA – O pré-candidato a prefeito de Icatu, Walace Azevedo, acompanhado do ex-prefeito Zezinho Matos, juntamente com várias lideranças locais e convidados políticos, entre elas o amigo prefeito de Turiaçu, Umbelino, a esposa dona Dinorá e o vereador de São Luís, Umbelino Junior, e diversos líderes políticos e o povo em geral prestigiaram a grande festa de nossa senhora da Conceição, realizada na igreja matriz da cidade de Icatu, com a missa celebrada pelo padre Jamenes.

A comemoração do festejo de Nossa Senhora da Conceição em Icatu, contou com a participação de vários devotos vindos de diversos lugares da região. A comemoração teve como principais acontecimentos a Procissão até a Igreja, a Santa Missa, a apresentação do boi de Axixá, trazido depois de quatro anos pelo pré candidato Walace Azevedo, tendo também o boi de Nina Rodrigues, a apresentação do divino espirito santo e a romaria dos motoqueiros.

“Icatu possui uma população muito religiosa. Temos que ressaltar que o evento possui uma expressiva característica cultural, de tradição e que fortalece a identidade das raízes religiosas”, frisou o padre Jamenes.

O anfitrião do evento , padre Jamenes, ressaltou ainda que o festejo de Nossa Senhora da Conceição, tem como reunir as comunidades da região, resgatar valores da comunidade de Icatu e da região. “Parabéns a comissão organizadora do evento pela dedicação e na realização deste bonito evento”, destacou o padre Jamenes.

GALERIA DE FOTOS

WALACE, PADRE JAMENES, VEREADOR UMBELINO JUNIOR E O PREFEITO DE TURIAÇU UMBELINO.

WALACE AZEVEDO NA MISSA.

CARINHO E DEDICAÇÃO AO SEU POVO.

WALACE AO LADO DA SANTA N. S. DA CONCEIÇÃO.

WALACE E ZEZINHO MATOS AO SOM DO BUMBA BOI DE AXIXÁ.

PADROEIRA DE ICATU NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

BOI DE AXIXÁ FAZENDO A FESTA EM ICATU.

WALACE AZEVEDO COM O PREFEITO UMBELINO DE TURIAÇU E AMIGOS.

Você pode gostar...