Prefeita de Axixá Sônia Campos recebe placa de reconhecimento do Reitor do IEMA.

PREFEITA SÔNIA CAMPOS E A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NELMA RECEBENDO A PLACA DE RECONHECIMENTO.

AXIXÁ/MA – Com o objetivo principal de homenagear de forma simbólica os participantes do programa upra Saber +“, alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (lema), prefeitura e representantes de empresas parceiras estiveram presentes em uma solenidade do programa na manhã de terça-feira (16), às 10h, no auditório do Palácio do Leões, sede do Governo do Maranhão.

Na ocasião, estiveram na mesa de abertura o reitor do lema, Jhonatan Almada, o diretor de Ensino do lema, Elinaldo Silva, o empresário da Happy Code, Bruno Pompeu, a diretora geral do Detran, Larissa Abdalla, e a aluna do curso técnico em meio ambiente, Sabrina Luiza Vila.

A prefeita do município de Axixá, Sonia Campos e a Secretária Municipal de Educação, Nelma Celeste, foram uma das parceiras que receberam a placa de reconhecimento pelos serviços prestados em assistência e desenvolvimento do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (lema), no município de Axixá, na região do Munim.

O “Pra Saber +“ oportuniza uma vivência profissional, antes do estágio, aos jovens cio Instituto em empresas. Além de Sabrina, que compôs a mesa de abertura, o estudante de serviços jurídicos Leandro Gabriel Pinheiro representou os 450 jovens beneficiados pelo programa.

Mais de 70 empresas abraçaram o programa e receberam os jovens protagonistas das unidades de Axixá, Coroatá, Pindaré-Mirim, São José de Ribamar, São Luís e Timon, dentre elas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Caema, Gaya Eventos, Fazenda São Miguel, Eletronorte, Incra, Vale e Mar Doce.

Você pode gostar...