PREFEITA DE ROSÁRIO VOLTA A SER CRITICADA.

Irlahi Linhares (PMDB)

Irlahi Linhares (PMDB).

ROSÁRIO – O fato recente, ocorrido na última terça-feira (21), de um atentado contra a vida de um jovem, fez com que a população voltasse a protestar, de forma pacífica, exigindo segurança pública para o município de Rosário.

Releia:  População de Rosário cobra segurança depois que jovem foi alvejado por bandidos com 4 tiros.

Em meio a vários comentários e postagens nas redes sociais sobre a tentativa de homicídio, Irlahi Linhares (PMDB), prefeita da cidade, utilizou um espaço tão importante como o facebook para fazer um comentário infeliz sobre a falta de segurança na cidade.

Ao invés de correr atrás de melhorias emergenciais no setor de segurança da cidade que administra, Irlahi apenas pede para o povo ter fé e esperar o novo governador Flávio Dino (PCdoB) ser empossado, para que, só após, Rosário seja atendida.

Só lembrando que a prefeita apoiou a candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao governo do Maranhão, mas, em seu comentário, Irlahi disse que Flávio é competente e vai resolver os problemas do estado. Algo muito controverso.

Diante do fato ocorrido e da falta de apoio do governo, um grupo de pessoas já se articulam para promover uma caminhada em busca da paz, que, provavelmente, acontecerá neste final de semana.

Segundo uma das organizadoras da caminhada, uma reunião está marcada para hoje (22), onde trataram dos detalhes do protesto.

A expectativa é que centenas de pessoas participem da caminhada em Rosário.

 

FONTE: BACABEIRA EM FOCO.

Você pode gostar...