Prefeita de Santo Amaro Luziane Lisboa reúne com secretario Jefferson Portela para reivindicar mais segurança ao município.

PREFEITA DE SANTO AMARO LUZIANE LISBOA COM VEREADORES, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS EM AUDIÊNCIA COM SEC. SEGURANÇA JEFFERSON PORTELA.

SANTO AMARO/MA – O secretário de Segurança Pública do estado, Jefferson Portela, junto com o subcomandante da polícia militar do Maranhão Cel. PM Luongo, Delegado geral da polícia civil, comandante da polícia do interior e os delegados Leonardo e Eliezer Lima. Receberam na terça-feira (31) do mês de janeiro, a prefeita de Santo Amaro Luziane Lisboa, vice-prefeito Zé Hernane e os vereadores do município.

Na pauta de discussões a prefeita Luziane Lisboa solicitou ao secretário o aumento do efetivo policial para o município, condições melhores de trabalho, transporte e ações que visem da mais segurança à população do município uma vez que na última sexta-feira ocorreu um assalto nos correios do município e a população já reclama da falta de segurança se colocou à disposição para contribuir e fazer parceria com o estado visando a segurança dos cidadãos da cidade para ter melhorias para a segurança pública daquela cidade.

De acordo com a prefeita por fazer divisa com outros municípios turístico, a cidade precisa de uma atenção especial na área de segurança pública, especialmente no combate ao tráfico de drogas. “Para quer Santo Amaro não acabe servindo de corredor para trafico de drogas vindas dos lugares vizinhos”, destacou Luziane Lisboa.

Segundo o secretário de Segurança diversas ações que já são desenvolvidas pela Polícia Civil e a Polícia Militar na região e para o município de Santo Amaro serão reforçadas. “Há ainda muitos projetos, inclusive de criação de uma polícia mais extensa que irá beneficiar toda a região do Munim e Lençóis, que tem algumas peculiaridades por ter um potencial turístico muito explorado”, pontuou Jefferson Portela.

A reunião contou com as presenças do secretário de Segurança Pública do estado, Jefferson Portela, junto com o subcomandante da polícia militar do Maranhão Cel. PM Luongo, Delegado geral da polícia civil, comandante da polícia do interior, Delegados Leonardo e Eliezer lima a prefeita de Santo Amaro Luziane Lisboa, Vice prefeito José Hernane o presidente da câmara de vereadores Zeca do Bizinho, Coronel Silva Filho, Domingos Ataíde, Vereador Chico da saúde.

PREFEITA LUZIANE DE SANTO AMARO COM O VICE-PREFEITO ZÉ HERNANE E SUA EQUIPE REUNIDA COM O SECRETARIO JEFFERSON PORTELA.

 

 

Você pode gostar...