Prefeita Sônia Campos faz doação de terreno para construção da igreja católica de São João no bairro do Riachão.

PREFEITA SÔNIA CAMPOS MOSTRA O TERMO DE DOAÇÃO.

AXIXÁ/MA – A prefeita Sônia Campos reuniu-Se na quarta-feira (20) com a comunidade católica do bairro Riachão para a entrega do documento de doação de um terreno que pertencia ao município, para a paróquia nossa senhora da saúde para que nesta área seja construída a igreja de São João. O terreno foi uma reivindicação da comunidade católica que sentia a necessidade de ter uma igreja que fosse verdadeiramente da comunidade para que lá fosse realizadas as missas e demais programação católica.

O coordenador da comunidade católica do Riachão o jovem Thalisson agradeceu a prefeita em nome da comunidade e falou que agora a comunidade terá a sua igreja de todos e que o primeiro passo foi dado agora depende da comunidade trabalhar juntos para erguer a igreja.

PREFEITA SÔNIA CAMPOS FALA DA SATISFAÇÃO EM DOAR O TERRENO.

A prefeita contou da sua satisfação de está cumprindo essa missão nesse momento e aproveitou como cidadã para doar 3 mil tijolos e 30 sacos de cimento.
O vereador Cinzento que também esteve presente falou que vai doar uma carrada de pedra. O prof Jeronimo que é um dos coordenadores da paróquia falou do histórico da prefeita de ajudar a levantar templos ao longo da vida. Seja católicos ou evangélicos e agradeceu em nome da paróquia nossa senhora da saúde está importante doação que é de grande serventia ao povo de Axixa. O terreno fica numa área privilegiada ao lado da escola do bairro Riachão as às margens da BR 402, no novo centro comercial da cidade.

Você pode gostar...