Prefeito Alan Linhares dribla a crise e segue fazendo entrega de grandes obras em Bacabeira.

Prefeito Alan entrega nova ambulância.

Prefeito Alan entrega nova ambulância.

BACABEIRA – Os moradores de Bacabeira foram contemplados, nesta quinta-feira (30), com a entrega de dois importantes equipamentos públicos, a Unidade Básica de Saúde do São Cristóvão e a Unidade Escolar Padre Possidônio Monteiro. Participaram das solenidades de inauguração, o prefeito Alan Linhares (PCdoB), a primeira-dama e secretária de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares, secretários municipais, vereadores e comunidade em geral.

UBS SÃO CRISTOVÃO.

UBS SÃO CRISTOVÃO.

A nova UBS oferecerá a comunidade, serviços em clínica médica, odontologia, imunização, entre outros atendimentos. O local, que atende todas as exigências do Ministério da Saúde, tem salas de enfermagem, curativo, nebulização, vacina, esterilização, salas de espera e observação, consultórios médico e odontológico, além de salas de diretoria e reunião, auditório, farmácia básica e almoxarifado.

Escola Pe. Possidônio Monteiro.

Escola Pe. Possidônio Monteiro.

A Escola Padre Possidônio conta com 8 salas de aula, refeitório, pátio, banheiros com acessibilidade, área administrativa com secretaria, diretoria, sala de professores, sala pedagógica, sala de curativo e almoxarifado, além de quadra poliesportiva equipada com vestiários. A unidade de ensino vai atender 240 alunos da educação infantil e do ensino fundamental, do 1º ao ano, nos turnos matutino e vespertino.

Na ocasião, o prefeito Alan Linhares afirmou que o momento é de melhorias, visando sempre a qualidade no atendimento à população. “Em momento de escassez de recursos, conseguimos manter uma agenda positiva de obras e benfeitorias por toda a cidade. A entrega destes equipamentos públicos é uma prova de que o nosso governo tem interesse em atender a comunidade da melhor maneira possível. Isso é o que nos motiva: proporcionar qualidade e eficiência nos serviços oferecidos à população”, disse o gestor municipal. Já nesta sexta-feira (1/7), a Administração Municipal entregou uma ambulância totalmente equipada. O novo veículo será utilizado na remoção e deslocamentos de pessoas feridas ou doentes em Bacabeira.

 

Você pode gostar...