Prefeito de Cachoeira Grande, Tonhão assina o Pacto pelo Fortalecimento da Aprendizagem.

PREFEITO TONHÃO ASSINANDO O PACTO ESTADUAL DO APRENDIZADO.

CACHOEIRA GRANDE/MA – Prefeito de Cachoeira Grande, Antonio Ataíde de Matos Pinho, popular Tonhão, acompanhado do secretário de Educação do município, Abdoral, e de sua esposa Terezinha, participaram nesta quarta – feira (20) da solenidade do “Congresso Maranhense de Adesão ao Pacto pelo Fortalecimento da Aprendizagem”.

O evento aconteceu no Hotel Luzeiros em São Luís e contou com a participação do governador do Estado Flávio Dino, prefeitos e diversos dirigentes da educação.

O pacto tem como objetivo intensificar o regime de colaboração entre o estado e municípios, melhorando as condições de aprendizagem, ensino em idade adequada e aumento dos índices de permanência dos estudantes no ambiente escolar.

Na oportunidade o prefeito Tonhão recebeu o Documento Currículo do Território Maranhense, que servirá como base curricular para que as escolas elaborem seus projetos e planos de aulas de docentes para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental.O documento é referência para que todas as escolas sigam o modelo. Durante a solenidade, o prefeito Tonhão recebeu ainda, um kit pedagógico para o município.

GALERIA DE FOTOS

DONA TEREZINHA, PREFEITO TONHÃO E O SECRETÁRIO ABDORAL.

PREFEITO TONHÃO PRESENTE NA PALESTRA.

PREFEITO TONHÃO.

Você pode gostar...